Surpresas acontecem....




A minha balança continuava nos 82 kg...

Então fiz aquilo que prometi... fui me pesar numa balança digital de farmácia... E pra minha surpresa ela marcava 83,700kg... Eita... imagina o tanto que fiquei triste... Eu esperando uns 82 e algumas gramas pesei quase 2 quilos a mai do que minha balança marcou... mas tudo bem... vou me reorganizar pra me pesar só nesta balança, desta mesma farmácia... e o importante é não desanimar...
Aí eu não desisti... Cheguei em casa voltei a me pesar na minha balancinha humilde e marcava ainda os 82... então já sei que quando ela marcar um certo peso, posso contar que estou realmente um peso acima.

Graças a Deus, visitei meu amigo SANI.... Nossa que alívio... Usei um remédio que é composto de óleo mineral e agar agar, além do laxativo... Acho esse remédio o melhor porque ele lubrifica o intestino enquanto ajuda na função de expelir a massa...
Eu procuro usar esse medicamento em último caso porque não quero viciar meu intestino nisso... embora tenha horas que não tem jeito, é preciso mesmo....


Nenhum comentário: