Navegando na Internet

Esses passeios pela net são ótimos por isso... Descobri uma coisa que eu não sabia, ou posso dizer que era uma informação desconhecida??? Seja lá que nome eu der pra esse enigma o negócio é o seguinte:




O motivo pelo qual você não consegue perder peso passando fome (fazendo dieta de baixa caloria) é porque seu metabolismo vai detectar qualquer queda considerável em calorias e vai se ajustar, queimando a mesma quantidade de calorias por dia.

Por exemplo:

Se você começar a comer 2.500 calorias por dia, seu metabolismo vai se ajustar para que seu corpo comece a queimar 2.500 calorias por dia.

Se você tentar se privar de comida e começar a ingerir apenas 1.000 calorias por dia, seu metabolismo vai se ajustar novamente para que seu corpo comece a queimar apenas 1.000 calorias por dia. É por isso que você fracassou em outras tentativas. É por isso que você falhou quando tentava passar fome.

Agora você sabe por que você come 1.000 calorias por dia e não emagreceenquanto seus amigos comem 2.500 calorias e não engordam.

Informação retirada do site: http://www.dietaparaleigos.com


A Pergunta que não quer calar: Será que é por isso que eu estacionei nos 82 kg???

Vou começar a rever meus conceitos sobre dietas restritivas!!!

Um comentário:

Sol disse...

nossa essa nem eu sabia menina que novida, coisa boa de se saber viu?!!!
Nossa olhei seu post de baix e que transformação hein?
vc está linda e até mais jovem.....
beijoooooooooo