DESISTI DO DESAFIO DOS 11 DIAS


Pois é... Eu desisti da dieta dos 11 dias....

Caramba... passei o primeiro dia inteiro comendo ovos, salsicha, leite e queijo... no segundo dia só fruta... até aí tudo bem!!! Fruta é tudo de bom... Quando eu li o terceiro dia... lá vem de novo ovos, salsicha, leite e queijo....

Sinceramente, achei essa dieta restritiva demais pra mim, que tenho uma filha pequena e tenho que cozinhar pra ela... Imagina eu fazer uma comidinha nutritiva pra minha filhinha almoçar antes de ir pra escola, e eu à base de ovos, ovos e ovos, sem contar o colesterol e a albumina.

Tudo bem que sabe-se que ovo, não é mais o vilão da dieta... mas tudo em excesso faz mal.

Bem, agora vou continuar com a idéia que eu tinha antes... REEDUCAÇÃO ALIMENTAR, EXERCÍCIOS FÍSICOS, MUITA ÁGUA, COMER LINHAÇA (tem fibra e ajuda meu intestino a funcionar melhor), e MUITO SUCO DE ABACAXI....

Acho que assim vai ser melhor né?? vou tentando dessa forma....
Por falar em abacaxi achei uma matéria interessante num site, vou postar aqui...

********** ###*********

Sabia que é possível emagrecer até cinco quilos com uma dieta deliciosa, que é conhecida como a dieta do abacaxi ? Pois isso é possível e realmente funciona.

O abacaxi é uma fruta que possui efeitos diuréticos e laxantes e oferece ao corpo humano boas doses de vitaminas, sais minerais e fibras alimentares.

Com seus efeitos diuréticos o abacaxi auxilia seu corpo a digerir alimentos de forma mais rápida. Isto é super importante quando você consome alimentos difíceis de serem digeridos (como carnes por exemplo).

Os efeitos laxantes do abacaxi ajudam seu corpo a eliminar mais rapidamente toxinas e substâncias que não são mais necessárias a seu organismo, fazendo assim com que seu corpo acumule menos substâncias desnecessárias.

Em que consiste a dieta do abacaxi ?

Nesta dieta você deve introduzir abacaxi entre as refeições ao longo do dia. Por exemplo: após almoçar, você ingere uma fatia grossa de abacaxi, entre o almoço e o café da tarde mais uma fatia, uma hora após o lanche da tarde outra fatia de abacaxi deve ser consumida. Após a janta também consumir uma boa fatia de abacaxi e assim fazer ao longo de aproximadamente 10 dias, até perceber os resultados da dieta.

abacaxi

Claro que o que dará resultado não será só o fato de ingerir abacaxi, mas principalmente o fato de que você deverá evitar comer carnes todos os dias e também deverá variar mais o cardápio (consumindo frutas, verduras e legumes com mais frequência).


Nenhum comentário: